Meu Recanto - Plinio Luiz
Um valor para a vida
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

EU NÃO GOSTO DE POLITICA...
EU NÃO GOSTO DE POLÍTICA!!!!

É muito normal que, quando você posta um comentário sobre política no Facebook, poucas são as pessoas a fazer comentários.

Escuto frequentemente de pessoas próximas a frase: Não gosto de política, mas reclamam quando o preço da gasolina aumenta, reclamam do minúsculo aumento de salário, do aumentos dos gêneros alimentícios, da corrupção desencadeada no Brasil.

O momento do impeachment que estamos vivendo é algo inexorável e que diz sim respeito ao interesse de todo cidadão brasileiro e o reflexo de tudo isso é a construção de dias melhores para nossos filhos, netos sobrinhos...

O PT consegue sempre ir além de qualquer limite aceitável, seja no ponto de vista moral, seja no ponto de vista democrático. Pudor e prudência são valores liminarmente desconsiderados pelos seus admiradores. Só vale a lógica partidária como se esta estivesse acima da moralidade e das instituições. Uma verdadeira vergonha nacional.

Na curiosa democracia do PT, tudo que os contrarie é antidemocrático e tudo que os favorece é democrático. Com certeza devem ter aprendido isso lá fora com o Maduro, Cháves e em Cuba com os Castros.

A que ponto chegaram os que outrora se diziam representantes da ética na política. Tentam de tudo agora para tapar o sol com a peneira.
Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 31/08/2016


Comentários