Meu Recanto - Plinio Luiz
Um valor para a vida
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

SENTIMENTO E EXPRESSÃO
Durante alguns anos em momentos de pura e agradável inspiração de Deus, tenho me sentado a frente do meu inseparável computador e vou tentando escrever palavras que as vezes me surpreende pelos assuntos que me vêm a mente. São coisas que meus olhos vêem, que sinto e guardo no pensamento e que querem sair.

Muitas vezes minha mente fica congestionada com tantos assuntos que querem sair ao mesmo tempo e levo semanas e até meses para finalizar. Mas também tem muitos textos que iniciei e no final não acaba saindo nada. Meus sentimentos são maiores que o desejo de me expressar. Palavras ficam presas na garganta sufocando meus pensamentos.

Eu busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros. As vezes as palavras continuam a fugir de mim. Eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse usadas em momentos errados com pessoas erradas sem perceber.

Às vezes os textos não saem, apenas curtas frases que vêm em momentos que estou distante de mim de tudo e de todos, vagando nos meus pensamentos,  onde ninguém consegue me alcançar e eu me sinto bem; me sinto feliz; e encontro as soluções, nesse encontro comigo mesmo, vagando nos meus pensamentos.

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 20/08/2016
Alterado em 20/08/2016


Comentários