Meu Recanto - Plinio Luiz
Um valor para a vida
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

UM NOVO HORIZONTE
Descobri que você é a mulher da minha vida e não foi por acaso. A mulher que sempre sonhei conhecer um dia em todas as minhas buscas na tentativa de ser feliz. Sempre pedi a Deus para colocar alguém especial em meus caminhos.

Dos amores que um dia pensei ter encontrado nesta vida, nada se compara a você, teu interior, tua essência, teu coração, tua retidão e tua imparcialidade.

Aprendi a sentir falta da tua presença. Aprendi a ter saudades, uma saudade louca que mexe e transforma meu ser. Essa saudade faz pirraça com este amor que sinto todos os dias. Saudade que dói lá no fundo do coração fazendo disparar com maior intensidade as batidas que aceleram esta pulsação parecendo dar uma dimensão muito maior que ele possa aguentar.

Há vários e vários anos não sentia isso. Já havia esquecido o que é amar. NUNCA havia conhecido tamanho sentimento que dói, machuca o corpo e a alma.

Confesso que tento ser forte, tento fazer charme, tento me virar do avesso apertando as próprias mãos, (assim como você apertou as minhas no último sábado) na tentativa de fazer passar esta dorzinha que incomoda, esmaga meu coração, grita dentro dele e vaza fora; vaza nos olhos. Que saudade louca essa!!!! Que falta você me faz...

redação: 07/08/2016 - 23hs45min
Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 09/08/2016
Alterado em 18/08/2016


Comentários