Meu Recanto - Plinio Luiz
Um valor para a vida
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Perfil
Natural de Rio Grande, cidade portuária ao Sul do estado do RS. Resido em Porto Alegre desde os 05 anos de idade e me considero cidadão Porto Alegrense. Ex-bancário, aposentado, designer gráfico, contabilista, micro empresário. Pai de Vanessa e Pâmella, avô de Luisa e Clara.

Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito, em um só Deus, Vivo, Verdadeiro e Eterno, de infinito poder e sabedoria. O Criador e Conservador de todas as coisas, na unidade de Sua divindade, majestade e poder, existência eterna, iguais em santidade, poder e glória.

Creio na Bíblia, que é a Palavra de Deus. Ela é o padrão infalível pelo qual a conduta humana e as opiniões devem ser julgadas: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” (2 Timóteo 3.16,17).

Creio na Igreja viva de Cristo Jesus, na reunião de todos os cristãos fiéis, unidos uns aos outros na fé e na comunhão do Evangelho governados pelo Doce Espírito do Senhor, pela Sua palavra e pelo Seu Santo nome.

Creio no amor que é a característica principal daqueles que tiveram uma experiência com o Senhor Jesus, e todos os demais frutos do Espírito Santo que estão alicerçados no amor.

Creio no amor de quem ama; da maior riqueza desta vida, um bem espiritual cujo valor está acima de todos os bens que se possa ter, em bem que, quando verdadeiro, jamais acaba; do amor que cultiva o amor; do amor que faz o amor aumentar, atravessar crises, subir acima das mais altas montanhas, descer às maiores profundezas da alma, e percorrer de novo as trilhas já percorridas com a graça do perdão e avançar por novos caminhos com a luz do Doce Espírito de Deus.

Para saber o que é o amor é preciso que sejamos sensíveis, mágicos, singulares, fantásticos em ter, doar e partilhar.

É maravilhoso partilhar a sua peça central do querer, do doar, do amar! Ela explica que quando Deus assume o controle da vida de seus filhos, tudo passa a ser possível.

"O que para mim era um sonho, hoje Ele tornou realidade”.

"FELIZ É O HOMEM QUE TEM DEUS COMO SEU SENHOR".